*Começa com musiquinha feliz e bexigas*
É, confesso, hoje é meu aniversário. Como diz o Igor: "18 aninhos, tá liberada pra geral agora".
Mas não sei, sempre tenho um pé atrás nos meus aniversários. Eu nunca gostei muito de o comemorar, quero dizer, na época trevosinha eu sempre pensava: "Pra que comemorar meu nascimento sendo que eu nem queria nascer?"
Hipérboles adolescentes a parte, superei essa fase trevosa. Após, no meu aniversário de 15 anos, aquele que as pessoas gostam de fazer uma festa maior, não entendo por que, mas enfim. No ecxato [dando uma de Henrix xD] dia, entre 00h30 e 01h30, minha ex terminava comigo - e, aliás, o pior e mais traumático da minha vida.
É, acho que nunca tive muita sorte com comemorações do meu nascimento. Todo ano lembro deste episódio, como hoje. No aniversário de 16 anos eu chorei praticamente toda a água que tinha no meu corpo, rs. Confesso ser um pouco difícil pra eu aceitar esse fenômeno, mas acho que, finalmente, neste ano passou.
Acho que já me conformei com o fato, e com as comemorações. Hoje vou tentar deixar minha trevosidade de lado, minha hipérbole - que já não tem mais sentido, uma vez que não sou mais adolescente - e colocar uma música bem alegregayalokasilvettymontilla, pra continuar no ânimo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
uia achei vc aqui.... addedei vc....
ResponderExcluirLove u
'Hipérboles adolescentes' eu sofro desse mal até hoje! haahha querida, eu odeio meus aniversários tb. Normalmente passo da mesma forma, me desitratando em lágrimas. No final, vejo o aniversário como um dia qualquer, afinal, ficamos mais velhos todos os dias... é, não ajudei mto! hahahaa te add lá no meu dear...
ResponderExcluirBeijo grande, minha caiçara favorita (conta pra Ji Campinense não que ela fica brava! hahahaha)
Aahn, não ajudou, mas nem o melhor comentário vai mudar a minha idéia! Dea e Ju diliças s2
ResponderExcluir